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Almaviva do Brasil

Tripla apoia AlmavivA a transformar seu negócio com projeto Smart Office

Panorama da solução / cenário do cliente:

A AlmavivA é a líder nacional do segmento de call center. Está entre os principais visionários para serviços de Digital Customer Management e possui foco total em excelência dos seus serviços. Está presente em 11 cidades brasileiras e possui mais de 37 mil colaboradores só no país.

Desafios do cliente:

  • Necessidade de estruturar a operação de call center em home office (pandemia covid-19) para milhares de colaboradores

  • Uso de VPN trazendo impactos na performance e na segurança da informação

  • Risco de privacidade dos dados de clientes

  • Dificuldade de mensurar o trabalho realizado fora da estrutura física da empresa

Solução Tripla:

Trisky Desktop (DaaS com VDI Tripla) para mais de 4.500 PAs

Benefícios:

  • Proteção total dos dados dos clientes, mesmo com device próprio (BYOD)

  • Aumento da produtividade do operador

  • Menor vulnerabilidade à ataques cibernéticos (remove o uso da VPN)

  • Agilidade no provisionamento de novas posições de atendimento, trazendo competitividade para a AlmavivA

  • Melhoria de indicadores da operação;

  • Suporte e Gestão 24x7;

  • Portal de gestão a vista do ambiente;

  • Otimização da comunicação de transmissão de voz;

  • Modelo de contratação As a Service;

  • Ambiente redundante.

 Por que a Tripla?

A Tripla entendeu exatamente qual era a nossa necessidade e desenvolveu, a quatro mãos, uma solução 100% customizada para as dores e desafios do contact center. A solução não está baseada somente na aplicação do fabricante, que é fantástica, mas também possui uma camada de inteligência bem forte da Tripla. A AlmavivA preza pela excelência e precisamos de parceiros que entendem essa premissa - Luiz Thinen, diretor de TI da AlmavivA

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