Projetos e soluções de redes de alta performance, segurança e escalabilidade.
Seu futuro na nuvem começa agora!
Serviços e soluções de segurança cibernética avançadas.
Consultoria e implementação de políticas e práticas de privacidade e conformidade.
A AlmavivA é a líder nacional do segmento de call center. Está entre os principais visionários para serviços de Digital Customer Management e possui foco total em excelência dos seus serviços. Está presente em 11 cidades brasileiras e possui mais de 37 mil colaboradores só no país.
Necessidade de estruturar a operação de call center em home office (pandemia covid-19) para milhares de colaboradores
Uso de VPN trazendo impactos na performance e na segurança da informação
Risco de privacidade dos dados de clientes
Dificuldade de mensurar o trabalho realizado fora da estrutura física da empresa
Trisky Desktop (DaaS com VDI Tripla) para mais de 4.500 PAs
Benefícios:
Proteção total dos dados dos clientes, mesmo com device próprio (BYOD)
Aumento da produtividade do operador
Menor vulnerabilidade à ataques cibernéticos (remove o uso da VPN)
Agilidade no provisionamento de novas posições de atendimento, trazendo competitividade para a AlmavivA
Melhoria de indicadores da operação;
Suporte e Gestão 24x7;
Portal de gestão a vista do ambiente;
Otimização da comunicação de transmissão de voz;
Modelo de contratação As a Service;
Ambiente redundante.
A Tripla entendeu exatamente qual era a nossa necessidade e desenvolveu, a quatro mãos, uma solução 100% customizada para as dores e desafios do contact center. A solução não está baseada somente na aplicação do fabricante, que é fantástica, mas também possui uma camada de inteligência bem forte da Tripla. A AlmavivA preza pela excelência e precisamos de parceiros que entendem essa premissa - Luiz Thinen, diretor de TI da AlmavivA
Participe da comunidade
de tecnologia da Tripla