Porque o Intercept X Advanced com EDR é a sua melhor opção para proteção de endpoints?

Com tantas novas tecnologias, softwares e serviços, crescem as necessidades de aumento do perímetro para proteção da informação. Já pararam para analisar, mesmo que de forma superficial, quantas vulnerabilidades podem haver em sua rede? A Sophos já!

A Sophos é líder no Quadrante Mágico para Plataformas de Proteção de Endpoints do Gartner – 2019. Criaram o Intercept X, e não satisfeitos, criaram o intercept X advanced com EDR (Endpoint Detection and Response), que monitora continuamente os dispositivos protegidos, e através de detecção de comportamento anormal, investiga e reage a possíveis ameaças antes que causem danos.

Diferenciais do Intercept X Advanced com EDR

O intercept X advanced com EDR reduz os esforços da equipe de segurança da informação, em que outras ferramentas requerem que os administradores façam perguntas e interpretem dados de forma interativa sendo alimentado por Machine Learning e aprimorado com a inteligência de ameaças selecionadas da SophosLabs. A ferramenta conta com 3 especializações que colocamos em evidência:

Segurança

Com o uso do revolucionário Machine Learning, as ameaças são identificadas de forma automática e priorizadas como sendo máxima importância.

Malware

A análise de malware realizada com o Deep Learning, divide atributos de arquivo e código e compara-os com milhões de outros arquivos, sem depender de assinaturas. Também referido como “rede neural”, o Deep Learning da Sophos é o mesmo tipo de aprendizado utilizado em reconhecimentos faciais, processamento de linguagens naturais e carros autônomos. É mais leve, mais escalável e mais inteligente.

Inteligência de ameaças

Para que os administradores coletem informações mais precisas, para resumir e facilitar as análises que foram realizadas, as organizações muitas vezes precisam investir um grande valor e esforço. Com o intercept X advanced com EDR, os administradores contam com o SophosLabs, que recebe e processa mais de 400.000 amostras de malwares todos os dias através de uma das melhores equipes de pesquisa e ciência do mundo, em dados sobre segurança cibernética.

Uma solução completa com proteção anti-ransomware e anti-exploit

O CryptoGuard no Intercept X detém ransomwares nunca vistos antes, e ataques de boot-record, através de análise de comportamento, se tornando a mais avançada tecnologia anti-ransomware disponível. A ferramenta também age mitigando exploits, distribuição de malwares, e vulnerabilidades contidas em aplicações web, Java, Office, etc.

O Intercept X é integrado ao Sophos Central, que permite a segurança sincronizada. Isso simplifica e unifica as defesas, enviando em tempo real status dos dispositivos, permitindo isolamento e tratamento sem que haja a proliferação através do tráfego lateral.

Saiba mais sobre a integração entre Firewall e Endpoint

 

 

Por favor, nos diga o que achou do conteúdo
5