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Empresa líder do segmento call center

Empresa multinacional, líder do segmento no Brasil, estrutura operação de recuperação de desastres em 48 horas com a Tripla

Desafios do cliente:

  • Operação com alta volumetria de dados pessoais dos clientes em situação de vulnerabilidade à ataques cibernéticos (ransomware e outros)

  • Alto risco de impacto financeiro grave em caso ataques com criptografia de dados

  • Cenário atual com ataques recorrentes em outras empresas do mesmo segmento de mercado, trazendo risco eminente

  • Conseguir estruturar uma recuperação de desastre em 48 horas após incidente

Como ajudamos esse cliente:

  • Backup e Proteção de Dados (cofre seguro)

  • Disaster Recovery (cluster hiperconvergente)

  • Consultoria (documentação, Plano de Recuperação do Backup, etc)

  • Gestão e suporte do ambiente

 Benefícios da solução:

  • Prazo total de 48 horas para reestabelecimento das operações críticas após incidentes cibernéticos

  • Backup de dados em cofre seguro com inimutabilidade

  • Criação do Plano de Recuperação de Desastre (PRD) e toda a documentação de backup com base nas melhores práticas

  • Gestão e suporte de todo o ambiente por 36 meses (monitoramento, ajuste de políticas, recuperação dos backups, etc)

 Volumetria do contrato:

  • 2.500 servidores backupeados

  • Volumetria dos cofres de dados com mais de 1 PB

Por que a Tripla?

A Tripla é parceira da nossa empresa em outras frentes e confiamos muito na competência técnica do time. O projeto foi inteiro desenvolvido por eles, estando alinhado aos nossos desafios e à criticidade da operação. Possuem grande conhecimento acerca dos fabricantes utilizados. Além do projeto em si, pudemos contar com o know-how da Tripla para a documentação e a criação do PRD, material de alto nível, além da gestão e suporte do ambiente".
CIO do cliente

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